terça-feira, 19 de julho de 2011

Sem título ;*

Quando o conheci senti dentro de mim uma coisa bem diferente. Algo inédito que eu não sabia que pudesse existir.
 A sua maneira de olhar, de falar comigo era especial. A suavidade da sua voz aliviava ao seus movimentos e o seu sorriso encantador me fizeram acreditar que havia algum interesse da sua parte. Naquela época juro, minha cabeça estava toda embaralhada por que a minha vida se resumia em problemas e preoupações.
 Mas mesmo assim eu ficava feliz por toda vez que me aproximaca de você, e era recebida com aquele lindo e cativante sorriso, que muitas vezez me puxava do fundo do poço e me trazia a felicidade.
 Sempre que ue te via me sentia de maneira diferente . Questinei essa sensação e descobrir que estava apaixonada só podia ser paixão não tinha outro motivo a não ser isso.
 Sim eu estava confusa e imagine que tudo poderia ser ilusão da minha cabeça. E deixei tudo do jeito que estava. pensei que só o tempo diria o que era.
 Um dia, no entenato me peguei pensando em você, mais do que devia novamente me questonei e descobrir algo Maravilhoso: eu estava APAIXONADA por você e não sabia .
 Resolvi ser feliz e como minha felicidade nas suas mãos fui atrás dela, mas você, não sei por que permitiu que eu alcança-se meu objetivo.
 Você passou a me tratar de maneira fria e distante, como eu queria e ainda quero conquista-lo resolvi me afastar, a fim de fazer com que você sinta a falta e de valor aos meus sentimentos. Já de faz algum tempo que estamos longe um do outro, o qjue me deixa triste. E te gosto e sofro, pois adoraria poder esta dizendo em seus ouvidos para depois beija-los com amor carinho e paixão
                                                                        ↓
                                                                     EU TE AMO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário